Associacao dos Magistrados do Estado de Pernambuco

Projeto de adequação do Estatuto da AMEPE

Publicado em 14/08/2018

Com o intuito de adequar o Estatuto da AMEPE à realidade da associação, que hoje conta com coordenadorias regionais e mudanças em seu funcionamento administrativo e institucional, a Diretoria da entidade decidiu modernizar o documento, com a participação dos seus associados. Uma comissão formada por diretores da AMEPE elaborou uma proposta de reforma para o estatuto, que segue em anexo e também encontra-se disponível para todos os associados através do link: http://www.amepe.com.br/site/docs/estatutoAMEPE.pdf

O projeto está aberto a sugestões e emendas. Após analisar o documento, o associado pode enviar sua colaboração até o dia 15 agosto, pelo e-mail juridico@amepe.com.br. 

"Contamos com a colaboração dos colegas para aperfeiçoar esse importante instrumento legal, que disciplina a gestão e estabelece as diretrizes da associação", afirmou o presidente Emanuel Bonfim. Após o fim do prazo para emendas, a AMEPE deverá promover uma assembleia para aprovação da proposta, prevista para acontecer ainda neste mês de agosto.

Esta matéria foi visualizada 82 vezes
DESENVOLVIDO PELO SETOR DE TECNOLOGIA DA AMEPE