Associacao dos Magistrados do Estado de Pernambuco

AMEPE é homenageada pela Corregedoria Geral dos Tribunais de Justiça do Brasil

Publicado em 12/02/2019

Na última quinta-feira (7), a AMEPE foi agraciada com a “Medalha de Honra ao Mérito Desembargador Décio Antônio Erpen”, oferecida pelos Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil. O presidente da associação, Emanuel Bonfim, esteve presente na solenidade e recebeu a homenagem, em nome da entidade, do presidente da corregedoria, Fernando Cerqueira Norberto dos Santos.

"É um reconhecimento ao trabalho da AMEPE, que prioriza o diálogo e a construção de soluções cooperativas com a Corregedoria", avaliou Bonfim. Para o presidente da AMEPE o principal papel da Corregedoria deve ser o orientador, uma vez que o órgão tem a exata dimensão das dificuldades da magistratura, sobretudo a do primeiro grau, que nem sempre possui as condições ideais de trabalho para enfrentar a crescente demanda.

A entrega da medalha aconteceu durante a solenidade de abertura do 80º Encontro Nacional do Colégio Permanente de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça (Encoge), no Salão Pleno do Palácio da Justiça do TJPE.

Esta matéria foi visualizada 94 vezes
DESENVOLVIDO PELO SETOR DE TECNOLOGIA DA AMEPE