Associacao dos Magistrados do Estado de Pernambuco

Pela 1ª vez, Torneio de Tiro da AMEPE será realizado em Caruaru. Inscrições estão abertas!

Publicado em 06/08/2019

Pela primeira vez, o Torneio de Tiro promovido pela AMEPE será realizado no Agreste pernambucano. A 11ª edição do evento, que já faz parte do calendário esportivo da entidade, acontece no dia 28 de setembro, no município de Caruaru. A ideia de tornar a competição "itinerante" surgiu para prestigiar os magistrados que residem no Interior. E para garantir também a presença dos associados que moram no Grande Recife, a AMEPE disponibilizará o transporte de ida e volta para todos os inscritos. 

O 11º Torneio de Tiro da AMEPE será realizado, a partir das 9h, nas instalações do Clube de Tiro do Agreste (CTA), que fica no bairro de Nossa Sra. das Dores, em Caruaru. Após a competição, será promovido um almoço de confraternização para os participantes, onde também serão entregues as premiações. O local do almoço será divulgado em breve. 

A competição, nas categorias feminino e masculino, conta com duas modalidades: pistola de calibre maior (.40 ou .45) e pistola calibre 380. A Amepe vai custear o valor de uma modalidade. Caso o competidor deseje participar de outra, o valor para a segunda inscrição é de R$ 80. 

INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS - Para se inscrever, o magistrado deve entrar em contato com a funcionária da entidade Taciana Lima, pelo e-mail taciana.lima@amepe.com.br ou pelos telefones 3224-3251 e 3181-0460 até o dia 6 de setembro. No ato da inscrição, é preciso informar o tamanho da camisa e a modalidade de interesse.

Esta matéria foi visualizada 210 vezes
DESENVOLVIDO PELO SETOR DE TECNOLOGIA DA AMEPE