Associacao dos Magistrados do Estado de Pernambuco

Juíza Marylúsia Feitosa recebe a Medalha de Mérito José Mariano nesta quinta

Publicado em 27/11/2019

Em reconhecimento ao trabalho que realiza em prol da igualdade de gênero e no combate à violência contra a mulher, a juíza da 2ª Vara da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher do Recife, Marylúsia Feitosa, receberá, nesta quinta-feira (28), às 18h, a Medalha de Mérito José Mariano - maior honraria concedida pela Câmara dos Vereadores do Recife. A homenagem é uma iniciativa da vereadora Ana Lúcia (Republicanos).

"Fico muito feliz com a homenagem porque sei esse é um reconhecimento ao trabalho de toda a equipe do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Todas as Varas de Violência Doméstica e Familiar do TJPE possuem equipes comprometidas e empenhadas", disse a magistrada Marylúsia Feitosa. 

Atualmente, a juíza Marylúsia coordena o Projeto Novo Acolher, que tem o objetivo de prestar atendimento humanizado e individualizado à mulher vítima de violência, e o projeto Novo Horizonte, grupo que realiza atividades reflexivas e educativas com os homens que respondem às medidas protetivas de urgência da 2ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da capital.

Esta matéria foi visualizada 178 vezes
DESENVOLVIDO PELO SETOR DE TECNOLOGIA DA AMEPE