Associacao dos Magistrados do Estado de Pernambuco

AMEPE convida magistratura para posse da nova Diretoria e comemoração dos 70 anos da entidade

Publicado em 08/01/2020

O próximo dia 7 de fevereiro será de celebração para a magistratura pernambucana. A AMEPE convida todos os seus associados para a posse da nova Diretoria e a comemoração dos 70 anos de história da entidade, que é uma das mais antigas do País e tem como prioridade a defesa dos direitos e prerrogativas dos magistrados e a melhoria do Judiciário. O evento será realizado a partir das 20h, no Armazém Blu'nelle, no Recife. 
 

"Tudo que a AMEPE construiu até hoje tem a participação de muitos magistrados, é uma entidade forte e coletiva. Essa data tão importante não poderia deixar de ser comemorada", disse o presidente Emanuel Bonfim.  

 

O presidente eleito Ígor Rêgo, que toma posse no dia 7 com demais membros da nova diretoria, ressaltou a importância da presença de todos que fazem a AMEPE. "Contamos com a presença de todos neste momento de confraternização e congraçamento da magistratura pernambucana".


Após a solenidade de posse da nova diretoria, o evento contará com a animação das bandas Malakoff e Clave de Fá, além de uma atração surpresa. Os associados devem confirmar presença pelo e-mail taciana.lima@amepe.com.br

Esta matéria foi visualizada 583 vezes
DESENVOLVIDO PELO SETOR DE TECNOLOGIA DA AMEPE