Associacao dos Magistrados do Estado de Pernambuco

Convênio firmado com a Unicap garante descontos especiais para associados, associadas e dependentes da AMEPE

Publicado em 20/01/2022

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) é a mais nova parceira da AMEPE. O convênio firmado com a entidade garante aos seus associados, associadas e dependentes descontos especiais nas mensalidades dos cursos de extensão, graduação e pós-graduação lato sensu.

Para os cursos de graduação, o desconto é de até 10% no valor das mensalidades, com exceção do curso de Medicina, que não está contemplado no convênio. A universidade oferece hoje 35 cursos de graduação, das mais diversas áreas. Já o valor do desconto das mensalidades dos cursos de extensão e pós-graduação lato sensu – MBA e Especialização é de 20%.

Para ter acesso ao benefício, é preciso apresentar à Universidade algum comprovante associativo da AMEPE, como a carteira ou uma declaração. Também é necessário fornecer os dados pessoais (titular e dependente) e elaborar um requerimento solicitando o benefício. Vale destacar ainda que o desconto é válido apenas para ingresso em nova graduação ou pós-graduação, ou seja, não contempla alunos já matriculados com curso em andamento.

De acordo com o convênio, na hipótese do não pagamento no vencimento, o beneficiado perderá o desconto naquele respectivo mês. O desconto também não pode coexistir com qualquer um outro benefício, como Prouni, FIES, Creduc-Unicap, Desconto Fidelidade, Bolsa Eventual e Bolsa de Assistência Social, PIBIC, estágio remunerado e portarias específicas. 

Mais informações pelo telefone (81) 2119-4207 ou no site https://portal.unicap.br/

Esta matéria foi visualizada 226 vezes
DESENVOLVIDO PELO SETOR DE TECNOLOGIA DA AMEPE